Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

14/04/2012

Fique sempre por cima...

Fique sempre por cima, nas perguntas ou nas respostas...




Homem: Ora, vamos parar com isso: nos dois estamos aqui nesta
boate pelo mesmo motivo.
Mulher: Eh, pra pegar mulher
Homem: Entao, apresenta logo a sua amiga ai do lado.



Homem: Este lugar esta vago?
Mulher: Esta, e este aqui onde estou, tambem vai ficar se voce
se sentar ai.
Homem: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha
noiva ja esta chegando.



Homem: Sera que eu ja nao te vi em algum lugar?
Mulher: Claro! Eu sou a recepcionista da clinica especializada em
doenças venereas, nao se lembra?
Homem: isso mesmo. Ja conseguiu pagar seu tratamento com o seu
trabalho



Homem: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Mulher: Os dois. Voce vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Homem: Que pena. que minha empregada foi embora e eu pensei que
voce pudesse ir la em casa fazer uma faxina.



Homem: Entao, o que voce faz da sua vida?
Mulher: Eu sou travesti.
Homem: Ja tinha percebido. Vim avisar que voce esqueceu de fazer o
bigode.
Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...