Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

14/04/2012

Frases Engraçadas 2

Mais frases engraçadas e legais para você...


"Se correr o Firefox pega se ficar o Google Chrome."

"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."

"Sofra com a verdade, mas não se iluda com a mentira."

"Um momento não é tudo Mas você é tudo em um só momento."

"As palavras podem te fazer sorrir, mas só o amor pode te fa-
zer mudar"

"O maior erro do ser humano, é tentar tirar da cabeça aquilo
que não sai do coracão."

"A medida do amor é amar sem medida."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno
que não possa ensinar."

Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue
um tijolo!

A pior hora pra se ter um ataque cardíaco é durante um jogo de mí-
mica.

Somente os idiotas tem certeza de tudo. E digo isso com certeza
absoluta!

Malandro é o Canguru que já nasce com o Bolsa Família.

Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro
eu não tenho e beleza tá em falta.

"Se o Papai Noel morrer não estará mais em-trenós!"

"Se alguém lhe fechar a porta, não gaste energia com o confro-
nto, procure as janelas."

"Vc entende fração?? todo dia rezo 1/3 para achar 1/2 de ir para
1/4 com vc!!!"

"Prazer, meu nome é Marcos Esquema pra hoje à noite."

"Se eu te der metade do que eu tenho, garanto que nunca mais volta
a trabalhar. O que eu tenho? Preguiça, muita preguiça!"

"Meu melhor ângulo pra fotografar é aquele me deixa fora da foto."

"Existem pessoas, que espalham luz por onde passa, levando energia
e força a quem mais precisa, iluminando o caminho de todos nós,
esses são os funcionários da companhia de energia!"

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Mas então por que
não anda? Abestado!"

"Eu sou tão foda, que respondo o gabarito antes da prova"

"Não sou gordo. Apenas fui descompactado pelo Winzip da vida."

"Até ontem eu calçava tênis tamanho 45. Hoje eu calço 36... cortei
minhas unhas."
Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...