Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

13/04/2012

Mistério da área 51 Se ultrapassar os infratores desaparecerão sem deixar vestígios...

A placa diz: ÁREA 51 – CENTRO DE PESQUISAS ULTRA SECRETO – NÃO ULTRAPASSE – OS INFRATORES DESAPARECERÃO SEM DEIXAR VESTÍGIOS. É, parece que os caras não estão pra brincadeira… A chamada Área 51 é um dos mistériosmais bem guardados pelo governo dos Estados Unidos. É uma área militar de aproximadamente 1.550 km², no Condado de Lincoln, no deserto de Nevada, próximo ao Lago Groom, nos Estados Unidos. Trata-se de um espaço tão secreto que o governo americano somente admitiu sua existência na década de 90 e, assim mesmo, com inúmeras restrições.Você pode ter uma ótima visão dela usando o Google Earth. Basta digitar “Área 51″ no campo “Fly To” e o mapa faz o resto.
Realidade e ficção
No que se refere à Área 51, é difícil separar a realidade da ficção. O que realmente acontece nessa instalação? Por que o governo americano reconheceu e negou alternativamente sua existência, até 1994? Por que o espaço aéreo acima dela é tão restrito que mesmo aeronaves militares são proibidas de voar ali? Cada pergunta tem dezenas de respostas diferentes. Algumas são plausíveis, enquanto outras desafiam a credulidade, a tal ponto que, se alguém lhe contasse, você iria querer se afastar daquela pessoa. Alguns afirmam que aquilo que pode ser visto na superfície é somente uma pequena parte da verdadeira instalação. Eles afirmam que os prédios da superfície se assentam sobre o topo de uma gigantesca base subterrânea em forma de labirinto.
Essa não é a única base secreta norteamericana, existem outras, não declaradas pelo governo, que alega questões de segurança . Funcionários da Área 51 assinam um juramento, concordando em manter tudo o que virem em absoluto segredo. Os prédios não têm janelas, evitando que as pessoas vejam qualquer coisa não relacionada às suas próprias tarefas. Quando uma aeronave secreta é testada, oficiais ordenam que todos os funcionários não-envolvidos permaneçam dentro do prédio, até que o teste termine e a aeronave retorne ao seu hangar.
Pares de homens patrulham a região. Observadores os chamam de “cammo dudes”(tipos camuflados). Eles dirigem em volta da área, vigiando todos que estejam próximos dos seus limites. Suas instruções são evitar contato com intrusos, se possível, e agir meramente como observadores e dissuadores. Se alguém parecer suspeito, os cammo dudes ligam para o xerife local para que ele cuide do suspeito. Às vezes, os cammo dudes se confrontam com invasores, apreendendo filmes ou qualquer aparelho de gravação de som ou imagem. Às vezes, helicópteros dão apoio adicional. Os pilotos dão voos rasantes sobre os invasores para assustá-los
Extraterrestres
Muitos acreditam que os escombros da aeronave alienígena, que teria caído em julho de 1947  na localidade de  Roswell (Novo México, EUA) foram enviados pelo governo, juntamente com o corpo de um ET, para a Área 51 para exames e estudo. Alguns vão mais longe, declarando que a instalação tem níveis subterrâneos e secretos contendo depósitos cheios de tecnologia e espécies alienígenas. Alguns contam que os extraterrestres estão no comando e que o seu objetivo é criar um ser híbrido de humano-alienígena. Histórias afirmam que os ETs forçam o governo a firmar acordos que sempre se revelam ruins para nós, terrestres. De acordo com elas, o governo concordou em permitir que os alienígenas abduzissem pessoas à vontade, realizassem experiências com elas e até moessem essas pessoas, transformando-as numa pasta, que é usada como alimento para eles.
Robert Lazar
O físico americano que trabalhou por cinco meses na Área 51 declarou que o governo estava pesquisando nove discos voadores na base, e tentava adaptar sua tecnologia a projetos terrestres, com o uso da chamada engenharia reversa. Ele e sua mulher receberam ameaças de morte por causa das declarações. Lazar até pensou que estivesse trabalhando com uma tecnologia altamente sofisticada criada por humanos. Mas, quando entrou em um dos discos voadores, convenceu-se de que se tratava de algo de outro mundo, “As naves que examinei não possuíam juntas aparentes, nenhuma solda, parafusos ou rebites”, disse Lazar. De acordo com seu relato, havia arcos e delicadas cadeiras de apenas 30 cm de altura no interior dos veículos espaciais. Lazar teve acesso a um memorando que confirmou suas suspeitas. Nele havia uma quantidade impressionante de informações sobre os OVNIs, “inclusive fotografias de autópsias de pequenos seres cinzas com grandes cabeças calvas”, declarou.

Infraestrutura
A Área 51 possui um sistema informatizado, de última geração e constantemente atualizado, e uma rede impenetrável de bunkers (túneis subterrâneos), com blindagem para suportar até mesmo uma catástrofe apocalíptica e, nos corredores, um sistemas de paredes que impedem a passagem de sons de objetos transmissores de qualquer tipo de frequência.
O acesso à base é rigorosamente restrito e, para entrar, são usados leitores de impressões digitais, leitores biométricos-ópticos, investigação da vida pessoal, base de origem, quem enviou a pessoa, confirmação de quem ela é, em diferentes órgãos do alto comando da CIA e da Força Aérea O IS (Sistema Informatizado) é composto por computadores de última geração que são controlados por um gigantesco computador central que, apenas 6 homens de alta patente sabem onde está localizado, com um sistema desenvolvido especificamente para a Área 51.
Conclusão
Nessa história toda, não há conclusão possível. O segredo que envolve a Área 51 parece ser, realmente, inviolável, pelo menos até o momento. O fato é que, como disse um morador da região, “Onde existe muito segredo, não pode existir boa coisa.

Matéria pega do site: http://www.vocesabia.net
Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...