Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

18/04/2012

Piadas

Quero ser Caçador...

Dois gêmeos conversam no útero da mãe:
— E aí, o que você vai ser quando crescer?
— Ah... Eu vou ser médico!
— Pô, maneiro!
— E você?
— Eu vou ser caçador!
— Caçador?
— É...
— Mas por que uma profissão tão diferente se nós somos gêmeos?
— Eu até gosto de medicina, mas eu quero matar essa cobra que vem aqui todo dia me cutucar!
_____________________________
Cafezinho na beira da estrada...


O motorista entra num bar de beira de estrada e pergunta:
— Quanto custa um cafezinho?
— Dois reais — responde o balconista.
— E o açúcar?
— Ah, o açúcar é de graça!
— Então me vê três quilos.
_____________________________
Loira indo a biblioteca...



— EU QUERO UM X-SALADA!
O bibliotecário diz:
— Shiu! Moça, fale baixo... Se você não percebeu, isso aqui é uma biblioteca!
A loira fica envergonhada, se desculpa e diz, bem baixinho:
— Eu quero um x-salada...
_____________________________
O vinho e o leite...
O Vinho estava discutindo com o Leite ...
- Você é um desgraçado! Só me xinga....
- Você também me xinga, você não é santo....
Briga vai briga vem, até que o Vinho não tinha mais o que falar e disse...
- Pelo menos minha mãe é uma uva!
_____________________________
Bêbado em Jerusalem...
Ao ver Madalena na iminência de ser apedrejada, Jesus se aproxima dela, segura-lhe a mão e fala para o povo aglomerado à sua volta:
- Aquele que nunca errou, que atire a primeira pedra!
De repente, pimba! Um tijolo enorme acerta bem no meio da testa da pobre mulher.
- Quem fez isto? - pergunta Jesus indignado.
- Fui eu! - responde o bêbado.
- Você por acaso nunca errou?
- Desta distância nunca!
_____________________________
Brasileiro, Francês e inglês...
Num avião tinha um inglês,Francês e um brasileiro. Os três estavam viajando quando o inglês levanta e diz:
- Estamos na Inglaterra
O francês pergunta:
- Como você sabe?
O Inglês responde:
- Eu coloquei minha mão para fora da janela e toquei na estátua da liberdade.
O francês diz:
- Agora já estamos na frança
O brasileiro pergunta:
- Como "tu sabe"?
O francês reponde:
- Eu coloquei minha mão para fora da janela e senti a "torre enfel"
O brasileiro diz:
- Estamos no Brasil!
O inglês e o francês perguntão:
- Como você sabe?
O brasileiro responde:
- É porque coloquei minha mão para fora e roubaram meu relógio.
_____________________________

Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...