Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

14/04/2012

Subnicks para garotas

Encontre os melhores subnicks para garotas... São muitos subnicks para seu msn, orkut entre outros....



O importante é o que Importa !!


a unika diferença eh que a gente eh diferente !!


Quαηdo vooc chegαr αos meus pés me αvise que é pαrα eu ηαum pisαr em cimα ! ;)


мєנσgαησgσσgℓєємє∂ιzqєυѕoυσqν¢ѕємρяєρяσ¢υяσυ... 


*- " Uma simples garota, num mundo complexo! "


Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~ '' (


a capetinha dos seus sonhos , a anjinha dos seus pesadelos! x]~


Tenho a sensação de estar sendo observada !!!


Eu noa ecrevo erardo, sôo escvro rá´pido


'α princesinhα mαis αtrevidα que pode ter' *---*


Meniinα fαtαl, estilo Originαl, αs minα fαlα mαl, i os mino pαgα pαu ~~♥


Nem sαfαdα nem tαpαdα. Um p o u q u i i n h o de cαdα- Prα te confundiir. (666)


~♥~Qe prazer em te reever por akíii =/


meninas doces so servem p juntar formigas


- vocêe me perdeeu , e nãao percebeeu ♫


AdOrO sER iNvEjAdA...E.. OdiADa...pOiS NiNgUeM InVeJa O fEiO...E NiNgUeM oDEia O fRaCo...


σ тιρσ ¢єятσ ∂є gαяσтα єяяα∂α...¢σm тσ∂σร σร ∂єƒєιтσร ∂є υмα gαяσтα ρєяƒєιтα"~...


мтσs ¢яιтιкαм...мαѕ ρσυкσs тєм α ¢αρα¢ι∂α∂є ∂є fαzєя мєℓнσя


Pó-pu-lαr, liindα e Conhecidα~ Meniinα carinhoosα e sempre percebidα;


иασ gσѕтσυ? σlнα мιинα cαяα dє ρяєσcυραdα σlнα :o


olha pra mim olha pra vc sentiu a diferença agora chora


вoα o sufιcιєптє pгα αвαlαr α suα мєптє; pєгfeιтα пα мєdιdα pгα αcαвαr coм α suα vιdα...


// αร мuℓhεяεร иão ƒαzεм oร hoмεиร dε idioтαร, αℓguиร ƒαzεм iรรo poя รi pяópяioร!.


~Qm provou, aprovou e amou...


NãO SoU DiFiCil Vc QuE ñ È CapAz (66


~aperte ínicio e seja feliz '-'♥


Eu sei oquê voc vez no verαõ pαssαdo, só nαõ sei oquê voc perdeu αquii ¬¬"


não sou tudo oq vc sempre quis mas sou muito mais do que você merece!


sua invejá só é um big passo prao meu sucesso


~ O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]



Me Chama de Telescópiio,Que Eu Te Faço Ver Estrelas^^ ;)


иαυм dєsιѕтα dє ѕєυѕ ѕσинσѕ , ѕє иαυм αcнαя єм υмα ραdαяια ναι єм συтяα
σвѕ: ναι dєναgαя ρq ѕσинσ єиgσяdα *-*


ð £µ†µrð þêr†êñ¢ê å¢êlê§ q å¢rêÐï†åm êñ §êµ§ §ðñhð§


Ö§ Ðïå§ êm qµê þ姧åmð§ jµñ†ð§ våï £ï¢år gråvåÐð ñå mïñhå mêmðrïå þrå §êmþrê !†ê åmð!


gostoh? tira foto!


~ ♥// cαѕα cσмιgσσ? ѕєι ƒαzєя мισנσσ.!


\\♥/ ~ αcαвσυ σ ѕσинσ.. мαѕ αιиdα тєм ρãσ dσcє.


× Complìícada dìí maìís pra sua capacìídade dìí racìíocìín ìíoO...


Você me deu um fora achando que eu choraria, não choro nem pra pai e mãe vou chorar por porcaria!!?!


Soou uma grota fatal.. qii os meninos pensaum maal.. i as miniinas qrein seer iguaal (y~


x . éα umα dessαs gααrotαs que mexem com αgente; todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (!


um dia me chamaram de ninguém,fikei feliz,pois ninguém é perfeito


• 'α esperα dα pessoα que me fará rir dαs tristezαs q insistem em me fazer chorαr.


nöα gostα dє mim ?:o ρεgα um αdєsivo {?}; єscяito, "єu quєяo sєя vocє"; colα nα tεstα є εntяα nα filα :D•๋●


È dificil falar de mim,mas o mais dificil é ser euuu


Menina Fatal estilo Original : As minas fala mal e os minos paga um pau


Sua inveja é a velocidade do meu sucesso


Se a vida fosse facil,bebê não nascia chorando.


Se um dia vc acordar e não ver estrelas,se liga ja amanheçeu. :D


- sonho delees ' peesadelo delaas (66 ~


αdo,αdo,αdo, deichα um recαdo! ♫


αα ѕυαα ƒιιℓα αиdαα! ρσιιѕ α мιιинα cσяяє! ;D


•  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz  (666\'


~* Sou α gαrotiinhα imperfeitα, αqueela queê chorα de dor, αqueêlα queê ja sofreu poor αmor, αqueelα que sαbe se αrrepender♥


O SONHO QUE PODE VIRAR REALIDADE ~


O homem nao morre qndo deixa de viver, mas sim qndo deixa de amar!!


иασ ѕσυ ѕкσℓ мαѕ вנσ яєdσиdσ, иασ ѕσυ вяαнмα мαѕ яєƒяєѕcσ αтє' ρєиѕαмєитσѕ, иασ αcяєdιтα?ƒαz q иєм α иσνα ѕcнιи єχρєяιмєитα


Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar Inteligente o bastante para aprender Legal a altura de não ser chata E bonita ao ponto de não ser feia !


[ ѕє dєυѕ тє иєgσυ αℓgσ qυє νc qυєяια мυιтσ, иãσ ƒιqυє тяιѕтє, ρσιѕ cσм cєятєzα єℓє єѕтά ρяєραяαиdσ αℓgσ мєℓнσя ρяα νc!! ]


• Me emprestα um beijo?Te devolvo αmαnhã (66\'


¬(♪)³ѕє νc σвєdєcє тσdαѕ αѕ яєgяαѕ,αcαвα ρєяdєиdσ α dινєяѕãσ!


ρєиѕєι кι νc ƒσѕѕє мєυ мαισя ѕσинσ ,мαѕ иα νєяdαdє ƒσι υмα dαѕ мιинαѕ ρισяєѕ яєαℓιdαdєѕ...

•- sonho delees ' peesadelo delaas (66 ~


αdo,αdo,αdo, deichα um recαdo! ♫


αα ѕυαα ƒιιℓα αиdαα! ρσιιѕ α мιιинα cσяяє! ;D


•  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz  (666\'


~* Sou α gαrotiinhα imperfeitα, αqueela queê chorα de dor, αqueêlα queê ja sofreu poor αmor, αqueelα que sαbe se αrrepender♥ põe mais glitter na vida que ela é rosa


entende quαndo eu digo, que sou umα mulher madurα que brincα de balαnço e αo mesmo tempo umα criαnçα insegurα que αndα de sαlto alto ? (:


Sou como o vidro ,se cair eu quebro ,mas se pisar eu te corto x)


"Faz da tua ausênciia o bastante para q eu venha a sentiir a tua falta,
Mas não a prolongues a ponto de me acostumar a viver sem Ti"


Se vcê fala mal de mim pelas costas , é pq estou sempre à freente ~


ѵσℓℓร૯ ƒαℓα мαℓ ραgα ραυ ૯ т૯ηтα ƒαz૯ ιgυαℓ!


pequena pra quem vê gigante pra quem ama ! ✖✖


perfeita da medida para acabar com a sua vida!


não viva num mundo para q sua presença seja notada,mais sim para q sua falta seja sentida..


»α мιιиιиιинα qυє ѕє тяαиѕƒσямσυ єм мυℓнєя »є dαкι ρяα ƒяєитє ѕαвє мυιтσ вєм σ qυє єℓα qυєя


queria ser poeta...mas poeta não posso ser...pois poeta pensa muito e eu só penso em você !


elogios não me elevam,critícas não me rebaixam,sou o q sou,não o q acham...


ACIMA DE TUDO E ABAIXO DE DEUS!


nãαo*] preciso da suαα αceitαçãαo prαα viver, e muito menos prα ser feliz :D\'


soou α tristezαα dee queem me odeiiα , α αlegriiα de queem me αmα ee α ocupαçãαo de queem mi invejά̲α~ xD


≈ Aquelα que você nuncα serα (Y) • soou umαα rαridαdee αmoour ;)


 iguααl αh miim ?) neem tirαndoo xero!)


# Oque faço aqui {?}


posso não ter sido aquilo que vc queria mas sou mais do que vc merece!!


gαrσtinhα que te causa delíriios....Que te fasciina...Que te encanta...Que acima de tudo te faz bem!!♥


αηт૯ร รόɦ...∂σ q 100 ηιηgυ૯ιιηη!!


Na vida sou amada na moorte sou lembrada .. Uma novinha abalando com a vida das recalcadas!


Pode fuçar a vontade... as melhores coisas da vida eu faço OFF.. 


Melhor um tapa de dor do que um beijo sem amor


єxρєrίєncία έ σ nσмє quє тσdσ мundσ dά ασs sєus єrrσs ! ! !


Não é arte conquistar um mundo, quando se pode conquistar um coração !!!


a única q te faz chorar

Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...