Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

10/06/2012

Cantadas e seus cortes...


Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
R: Questão de higiene


Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
R: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!


A gente vai para a sua casa ou para a minha?
R: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.


Nossa, não sabia que boneca andava!
R: E eu não sabia que macaco falava!


Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
R: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.


Eu quero me dar por completo pra você.
R: Sinto muito, eu não aceito esmola.


Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
R: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.


A gente já não se encontrou em algum
lugar antes?
R: Sim, e é justamente por isso que eu não vou mais lá.

Galera se tiver mais... Coloque nos comentários com sua conta do facebook, google ou yahoo...







Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...