Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

17/06/2012

Conheça o Moboto o Iphone que fala...

Alguma vez desejou o dock do iPhone foi um pouco mais interativo? Já temos um projeto Kickstarter para você: Moboto.

Designer Mark Solomon criou o dispositivo para aqueles de nós que fantasiava nossos brinquedos de pelúcia estavam vivos quando era uma criança (ou seja, quase todo mundo). Moboto transforma a sua recarga iPhone em um companheiro aparentemente life-like.

Com o dock Moboto e app, um iPhone pode assumir várias personalidades para transmitir informações para seu usuário. Ele pode exibir um olho piscando que muda de cor dependendo do seu dispositivo vida da bateria. Moboto também pode ser uma flor que mostra chuva ou sol no fundo para transmitir o clima atual no exterior, de uma maneira bonita.

Salomão diz Moboto é para geeks e não-techies iguais.

"Quando você conecta o telefone ele simplesmente lança o aplicativo e que traz para a vida do personagem", disse ele. "Vai permitir-lhe ter um pouco de diversão com algo que normalmente é uma tarefa trivial. Em vez de apenas ter o seu iPhone ao lado da cama ou em um cais, à noite, ele está conectado a Moboto e você pode ver suas expressões. "

A doca personalizado pode visualizar o tempo, tempo e vida útil da bateria. Toque na tela para interagir com seus personagens - brincando com o globo ocular, por exemplo, que pisca quando é picado.

Veja o vídeo abaixo...

Dificuldades para ver o vídeo? Clique Aqui e veja direto no Youtube...


Clique AQUI para pegar a fonte de onde pegamos a matéria...
Matéria traduzida no Google Tradutor...

Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...