Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

12/06/2012

Novas versões de navegadores estão em teste de velocidade...


O navegador firefox 13 vem com tudo e vence vários testes contra os outros navegadores com a introdução de sua nova versão, o Chrome e Opera também tem a introdução de novas versões de seus navegadores, pensamos que o tempo para outro teste de velocidade do navegador. Então, nós mais uma vez colocou os quatro mais populares browsers do Windows uns contra os outros em uma batalha de tempos de inicialização, tempos de carregamento de tabulação, e muito mais, com alguns resultados surpreendentes.
Nós temos vindo a testar os navegadores por algum tempo, e nós temos o nosso método aperfeiçoado muito bem . É uma boa mistura de ambas as medidas do usuário manualmente cronometrados experiência e do hardcore JavaScript e CSS benchmarks, além de alguns novos testes que visam características como Chrome prerendering ou carregamento do Firefox guia na demanda pode realmente fazer. Todos os testes ocorrem no Windows (que é por que não testar o Safari, não é muito popular no Windows, e testar a versão para Mac não lhe daria condições de igualdade. Vamos fazer um Mac em todo teste de velocidade do navegador da próxima vez ).

Como sempre, lembre-se que a velocidade não é a única coisa que cada navegador tem a oferecer. Cada navegador tem uma série de características únicas e características, os quais você deve fator em fazer sua escolha de qual usar. No entanto, enquanto a maioria das características podem ser listadas em suas homepages, você não pode facilmente comparar sua velocidade de apenas changelog de cada navegador, e é por isso que nós colocamos isso em conjunto. É apenas mais uma maneira de comparar os navegadores que você faça sua decisão. Também tenha em mente que o computador de cada um é diferente, e os números podem diferir das nossas, mas a comparação entre os números deve ser o mesmo.


Vencedor do Boot-Up Fria: Opera!

Mais uma vez, temos um pouco mexido como medimos o frio boot-ups, desta vez medindo até o momento em que você pode realmente digitar na barra de endereços e começar a páginas que visitam (já que é quando a maioria das pessoas vai considerar o navegador "usável"). Juntamente com todas as novas atualizações, isto produziu alguns resultados muito diferentes, com Opera saindo muito à frente da concorrência, prontos para usar em menos de 2 segundos. Chrome ficou em segundo lugar a cerca de 4 segundos, os outros navegadores de fuga para trás.

Vencedor Tab Loading: Opera!

Nosso teste de carregar nove guias, do Lifehacker para Facebook para Hulu e Gmail, Opera continua a balançar nossas meias com os tempos de carregamento rápidos a sério guia. Firefox melhorou a sério desta vez, mas não o suficiente para pegar Opera, enquanto o Chrome ficou dolorosamente lento, mais uma vez.

Vencedor Carregando URL: Chrome!

Não surpreendentemente, Chrome levou para casa o prêmio para visitar sites da barra de endereços, graças a sua característica impressionante prerendering. Enquanto a maioria dos navegadores foram muito rápido, o Chrome foi quase instantâneo, desde que você tinha visitado essa página uma vez durante a sessão. Firefox e IE ficou em segundo lugar e terceiro, com o Opera quase dobrando seus tempos.

Fria Restauração Vencedor: Firefox!

Em um esforço para testar os benefícios do Firefox novo em carga guia demanda , tomamos os mesmos nove abas como acima, salvou-as em uma sessão, e fez outro arranque a frio do navegador no reinício, cronometrando o tempo que levou para restaurar automaticamente que sessão de guias. Medimos até que o navegador parou o seu processo de carregamento, o que significava após um guia carregado no Firefox ou depois de todas as abas carregadas em outros navegadores. Claro, os usuários do Firefox vai ter que esperar para os guias para carregar mais tarde, mas a idéia era medir o quanto o Firefox mais rápido foi em ser útil quando você restaurado a partir de uma grande sessão de algo que você realmente sente o peso de quando você carregar 9 abas de uma só vez e não decepcionou. Opera veio em um segundo muito próximo, com o Chrome bem atrás devido aos seus tempos de carregamento lentos guia.Internet Explorer ficou de fora por falta de um recurso automático sessão de restauração.

JavaScript Vencedor: Chrome!

Não mudou muito no JavaScript e CSS reinos desta vez. Chrome, mais uma vez levou para casa o ouro no desempenho do JavaScript, com o Firefox vem em um distante segundo lugar, não muito longe dos outros navegadores.

DOM / CSS Vencedor Performance: Opera!

Como os testes de JavaScript, não há nada de novo aqui. Opera novamente oblitera os outros navegadores com seriedade impressionante desempenho CSS.

Uso de memória (com nove separadores abertos) Vencedor: Firefox!

Firefox continua a trabalhar em melhorias de uso de memória, mas todos os navegadores parecia estar em pé de tão inchado, desta vez, pelo menos, sem quaisquer extensões instaladas. Depois de alguns minutos, o uso de memória da maioria dos navegadores estabilizou em torno de 400MB, enquanto o Firefox estava mais perto de 310MB.

Uso de memória (com nove guias e cinco extensões) Vencedor: Firefox!

Este foi o resultado realmente chocante desta vez: o Firefox não pode ter melhorado de uma tonelada, sem extras, mas quando você empilhar em cinco diferentes add-ons, é o uso de memória não muda tanto assim. Os outros navegadores tiveram seu salto uso de memória quase 200MB, enquanto Firefox só pulou por 60MB, tornando-se um vencedor lugar muito claro em primeiro lugar. A interface do usuário ainda pode sentir um pouco lag, mas quando se trata de memória realmente conservação, Firefox chuta bunda.



Fonte: CLIQUE AQUI PARA VER A MATÉRIA ORIGINAL
Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...