Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

10/12/2012

Facebook fora do ar ~ 10 de dezembro de 2012


A rede social Facebook no dia 10 de dezembro esta fora de ar e ainda não temos informações sobre o porque está fora, mais muitas pessoas já começaram a reclamar que o facebook está fora do ar e muitos acharam essa matéria por isso mesmo.

Causas que podem ser pelo facebook está fora do ar é a de manutenção que pode está passando por grandes modificações e ao salvar pode ser que o servidor realmente saia fora do ar.

Também pelo grande número de pessoas acessando a rede social, mais isso iria acontecer só em alguns computadores e não em todos.

Tempo estimado que o Facebook ficou fora do ar: + de 35 minutos.

Ai você se pergunta:

O que está acontecendo?
Será que é só no meu isso?

Aposto que quando você viu o face fora do ar foi logo verificar sua internet pra ver se tinha caído, não é mesmo?

Será o Fim do Facebook? Claro que não, o facebook está fora do ar temporariamente e daqui uns minutos já ta de volta, ou horas, ou dias... Não sabemos ainda.
Muitos estão dizendo, pode ser um The Bug também.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Há 10 minutos muitos internautas já relataram que o
facebook já voltou, mais muitos ainda continuam sem
o acesso a rede.
21:43 - 10 de dezembro de 2012
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

COMO RESOLVER?

No Internet Dicas tem uma instrução veja:


Vamos aprender juntos a como a resolver este tipo de problema mudando o DNS padrão do PC para um DNS manualmente do Open DNS. O qual não tem nenhuma relação com as operadoras de internet e que mesmo que para a maioria dos clientes redes sociais e buscadores em geral estejam offline, para você que tiver o DNS configurado manualmente, terá todos os sites funcionando perfeitamente.

No Windows 7, abra a pasta Meus Documentos, e digite o seguinte caminho: Painel de Controle\Rede e Internet\Central de Rede e Compartilhamento

Depois vá em "conexões" na parte direita, na sua conexão clique sobre ela e vá em propriedades, depois em ptrocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4) na próxima tela vá em usar os seguintes endereços de servidor DNS e em DNS preferencial coloque os seguintes números: 156.154.70.1 embaixo, coloque 156.154.71.1. Pronto, dê OK. E  abra novamente a página do Facebook e acesse tranquilamente.

FONTE: Internet Dicas

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma forma também que já resolveu muitos problemas com o Facebook foi o Programa CCleaner, baixe e faça uma limpeza em seu computador e depois acesse o Facebook e veja se resolveu.

Os comentários do Blog está encontrando problemas, por isso infelizmente não tem como vocês comentarem até ser resolvido, caso tiver com a opção de comentários, podem comentar a vontade.
Coment�rios
0 Coment�rios