Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

Página Publicidades, você aqui

A melhor divulgação de páginas está aqui. Participe! É grátis! Curta-nos no Facebook

Curta o melhor, curta Mesx Quadrinhos

No Mesx Quadrinhos você irá encontrar muitas mil imagens engraçadas, amor, reflexão...

IPhone 5 chega aos EUA por R$1.300,00

Mercado americano finalmente recebeu a versão desbloqueada do iPhone 5. A variante GSM apenas do novo iPhone vem SIM-livre pela primeira vez em os EUA Desde o seu lançamento, o mais recente telefone da Apple...

50 coisas que aprendi assistindo Chaves.

Veja a lista com 50 coisas que aprendi assistindo Chaves, você vai gostar e com certeza você aprendeu a maioria delas também...

Curso de locução gratuito

Melhore sua voz, aprenda novas maneiras e treine para ser um bom locutor, você irá gostar do curso com vários testes bons e várias maneiras para treinar sua dicção.

29/01/2013

Como tirar uma música da mente em 3 passos?

O Equipe Mesx sempre quer te ajudar com as dúvidas que parecem ser mais bobas que tudo, mais não é não, são ótimas dicas que podem ajudar a você a tirar aquela musiquinha que fica tocando na sua mente até que você enjoa.

1° - Relaxe, para tentar remove-la da mente, você não pode pensar em "Pare de pensar" pois isso fazer você pensar mais ainda.

2° - Você quer tentar esquece-la pensando em outras coisas, mais mesmo pensando em outras coisas, a música acaba ficando de fundo e quando você tenta pensar em outra música é ela que irá ficar te irritando, então você deve pensar de uma forma que irá lhe enganar como: "Não pare de pensar na música" e logo depois relaxar, pense novamente e relaxe, isso irá fazer uma confusão em sua mente que irá parar a música em sua mente.

3° - Essa música que está na sua mente, você ouviu só uma parte dela? ou ela toda, se você tiver ouvido apenas uma parte dela e não se lembrar do final pode ser que você fez um LOOP em sua mente onde fica repetindo uma parte, por isso tente memoriza-la até acabar, até a ultima batida da música onde acaba.

Espero que essa matéria ajude você.

Dica Extra:
Para tira-la da sua mente de uma forma mais rápida, ouça a música completa do começo ao fim apenas uma vez e isso irá fazer você esquece-la também.

- By: Alex Júnior - 
Veja Mais

26/01/2013

O Windows 8 é bom?

Muitos tem essa dúvida ao formatar o computador, será qual o Windows que eu coloco, o atual, o windows 7, xp, vista, ou até mesmo outros S.O como Lixux, ubuntu entre outros...

Quais será as vantagens de eu mudar meu sistema operacional atual para o Windows 8?

A vantagem do Windows 8 é: Muito mais rápido, mais leve, muito mais moderno e seguro.

Irei estranhar o Windows 8 quando eu for instala-lo?

Sim, isso irá depender de seu conhecimento de computação, muitas pessoas ao adquirir o Windows 8, apanhou no começo, achou meio complicado pois é completamente diferente dos outros sistemas.

E meus programas atuais, jogos e outros arquivos, funciona normal?

Alguns arquivos sim, funciona normal, mais ele não é compatível com todos os tipos de jogos e programas pois o sistema dele é diferente então pode ser que ele não rode alguns games, pois estão na versão de compatibilidade com o Windows 7 para trás.

O windows 8 fica bom em que tipos de computadores?

Todos os tipos de computadores ele fica bom, mais o estilo dele é moderno e em computadores ToushScreen ficaria melhor ainda.


Veja Mais

Facebook Lento e com problemas - Como resolver?



Como resolver o problema com o Facebook que está lento demais? Pode ser que seja várias situações por isso vou dar vários exemplos para vocês sobre o Facebook que pode estar lento e como resolver o problema.





  • Se seu Facebook estiver com a tela Branca e com algumas letrinhas apenas e tudo bagunçado, baixe o programa CCleaner e instale em seu computador, faça uma revisão, feche seu navegador e logo depois abra de novo, logue no facebook e veja se melhorou. 
  • Abra o seu Facebook em outro navegador e veja se melhorou ou está normal. Google Chrome, Mozilla Fire Fox...
  • Apague os Cookies de seu navegador e tente novamente, pode ser algo que esteja atrapalhando sua conexão.
  • Abra o Facebook com sua conta aberta e aperte F5 segurando ele durante 10 segundos e depois veja se voltou ao normal.
Caso nenhuma dessas dicas acima deu certo, aguarde que voltaremos com mais informações...
Veja Mais

25/01/2013

Um planeta semelhante ao terra foi encontrado...

  Um telescópio espacial Kepler encontrou um planeta semelhante ao planeta terra e que possa existir vida também, com um tamanho de 1,5 do nosso planeta, chamaram esse planeta de super-terra, esse planeta orbita uma estrela semelhante ao sol em uma zona habitável e disse a astrônoma Natalie Batalha, esse planeta chega ser o mais semelhante ao planeta terra entre todos outros planetas já encontrado.
  Esse planeta foi denominado de KOI 172,02 (KOI significa “uma designação atribuída a todos os candidatos a planetas encontrados pelo telescópio até que sejam confirmados).

Mistérios do mundo

Algumas informações

"Está em órbita de uma estrela que é muito parecido com o nosso Sol," acrescentou a batalha. "Anteriormente as que viu foram orbitando outros tipos de estrelas."
O objeto leva 242 dias para orbitar sua estrela (comparado a 365 dias da Terra) e é cerca de três quartos da distância Terra-Sol de seu pai. A Terra orbita 93.000 mil milhas (150 milhões de quilômetros) do sol, em média, a uma distância conhecida como uma unidade astronômica.
"É um grande negócio", o astrofísico Mario Livio, do Space Telescope Science Institute em Baltimore da space.com disse: "É definitivamente um bom candidato para a vida."
Com base em suas características, o possível planeta pode ou não pode ser rochoso, mas certamente tem a possibilidade de água líquida.
Veja Mais

Impressão de órgãos com bioimpressora e software 3D

fonte da imagem: Tec. Globo

 A Organovo nos EUA fabricou até no momento a única bioimpressora do mundo onde com a ajuda de um software em 3D será possível a impressão de órgãos, para isso a Organovo teve que fazer parceria com a AutoDesk, uma empresa já especializada em softwares em 3 dimensões que possam reproduzir os tecidos complexos para que possam ser impressos.
  Para iniciar os estudos, tiveram que coletar células humanas para que se multipliquem até ter uma grande quantidade dessas células para a produção de um tecido, usando a biotinta que é colocada em cartuchos da impressora e programado com o software que desenvolve blocos de construção, ate formar a estrutura programada.
  Além das células, a máquina imprime um tipo de gel solúvel, que age como um molde colocando a biotinta em seu devido lugar. O gel é retirado quando as células se aderem, e então o código genético assume seu papel e produz um determinado órgão.
  Além de termos produzido somente pequenos tecidos, os atuais dispositivos são incapazes de produzir os vasos capilares, e por isso o tecido não vive por muito tempo. Mesmo assim, esses estudos estão sendo muito importantes para testes de medicamentos, que até então eram feitos em animais.

                                                  fonte da matéria
Veja Mais

14/01/2013

Aplicativo Espelho da Bebida - Drinking Mirror para computador grátis...


Aplicativos estão a cada vez mais fácil de conseguir e baixar e cada vez mais real, agora o Drinking Mirror ou Espelho da Bebida em português foi lançado e está fazendo bastante sucesso pelos países a fora e agora os brasileiros também estão curiosos para saber como vai ser o seu rosto daqui a da anos consumindo bebidas alcoólicas.

Para quem quer ver no próprio computador.

Passo 1.
CLIQUE AQUI PARA ABRIR O APLICATIVO.

Passo 2.
Pressione Start e logo depois carregue uma foto sua com seu rosto de seu computador.
Posicione a o queixo seu na parte de baixo onde tem o formato de um queixo.

Passo 3.
Pressione "Next" (Seguinte).

Passo 4.
Quantos copos de bebida você bebe por semana?

Passo 5.
Aguarde carregar e veja o seu rosto na imagem como que irá ficar

.......................................................................

Deseja Baixar para Iphone e Ipads?

CLIQUE AQUI

........................................................................

Fonte: Drinks Marter
Veja Mais

Simuladores 3D para computador - Só os melhores...

O Equipe Mesx sempre pensando em você, agora decidiu fazer um vídeo em nosso canal do YouTube com os melhores simuladores para computador (PC), selecionamos alguns vídeos e logo depois quase no final do vídeo uma lista com mais alguns jogos 3D, simuladores de vários tipos, carros, caminhões, ônibus, aviões, parque de diversões, zoológico, simulador de auto-escola entre muitos outros...

Assista o vídeo aqui pelo blog.

                                                        Veja o vídeo direto do YouTube

Quem gostar do vídeo da um Joinha lá no YouTube e se puder comente para nos incentivar, se não gostou ou achou algum erro, comente com qual é o erro e o que poderá mudar nos próximos vídeos. Agradecemos Equipe Mesx e Super Mesx.
Veja Mais

09/01/2013

Jogos e Brincadeiras para postar em páginas do Facebook.

Nós do Equipe Mesx sempre estamos de olho no que o público realmente gosta de diferente, você que tem páginas podem utilizar nossas imagens, mais sem apagar os direitos ok? Em nossa página Mesx Quadrinhos um jogo é lançado de vez em quando e se der certo, iremos coloca-los aqui em nosso blog.

1° brincadeira: Você posta em sua página e as pessoas tem que colocar duas letras nos _ para formar uma palavra.




Se você for postar nossas brincadeiras em sua página, poste apenas uma por semana se quiser, pois quando você posta imagens demais iguais as pessoas irão acabar se enjoando. Aguarde, jajá terá mais brincadeiras.


Veja Mais