Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

Página Publicidades, você aqui

A melhor divulgação de páginas está aqui. Participe! É grátis! Curta-nos no Facebook

Curta o melhor, curta Mesx Quadrinhos

No Mesx Quadrinhos você irá encontrar muitas mil imagens engraçadas, amor, reflexão...

IPhone 5 chega aos EUA por R$1.300,00

Mercado americano finalmente recebeu a versão desbloqueada do iPhone 5. A variante GSM apenas do novo iPhone vem SIM-livre pela primeira vez em os EUA Desde o seu lançamento, o mais recente telefone da Apple...

50 coisas que aprendi assistindo Chaves.

Veja a lista com 50 coisas que aprendi assistindo Chaves, você vai gostar e com certeza você aprendeu a maioria delas também...

Curso de locução gratuito

Melhore sua voz, aprenda novas maneiras e treine para ser um bom locutor, você irá gostar do curso com vários testes bons e várias maneiras para treinar sua dicção.

25/05/2013

Baixar grátis jogo F-16 Multirole Fighter

Baixe agora grátis

Informações
F-16 Multirole Fighter.
Download Free
Versão do jogo: Completa/Full
Ano: 1998
Gênero: Aviação, Guerra, Simuladores.
Joga online: Sim
Missões: Sim
Host Download: 4shared
Tipo de arquivo: Executable / Extenção: Install.exe
Tamanho do Instalador: 77,6 MB
Tamanho do Jogo: 176 MB

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Problemas com o Download?
Informe-nos: mesx@live.com

Equipe Mesx - Mesx Downloads - Não somos responsáveis pelo host do download, o software disponível é de responsabilidade do proprietário da conta que está disponível no site 4shared, nosso dever aqui é de facilitar sua busca, avaliando o arquivo se está correto e também dando as informações necessárias, a Mesx Downloads distribui softwares e jogos como qualquer outro site legazilado de download, apenas softwares grátis e facilitamos a busca para você quandoa achamos softwares completos.


Veja Mais

16/05/2013

Você não saiu do Facebook...

   Você usuário da rede social Facebook que quando clica em Sair pensa que saiu, que ficou offline para seus amigos, MAIS... você continua online por muitos minutos... E isso... faz que você queima seu filme com as pessoas que você conversa, isso mesmo, o Facebook está com um erro um bug' que faz que depois de uns 10 a 15 minutos fique offline.

   Pergunte aos seus amigos se quando você fala tchau, flws, to saindo.... eles continua vendo você online e por quanto tempo... Eles vão falar que você continuou online por 10 a 15 minutos mais ou menos.

O aviso ta dado.
Veja Mais

09/05/2013

Capas para timeline - Deus





Capas para facebook por Equipe Mesx, ao pegar a imagem, mantenha os devidos créditos.


Veja Mais

Experimental: é possível que haja conteúdo confidencial em seus resultados de pesquisa. Não compartilhe fora do Google.


Mensagem no youtube relata a aparição de vídeos privados em consultas realizadas por usuários comuns. Por exemplo, eu tenho um vídeo privado,  em algumas vezes por alguma falha no sistema de busca do site, o meu vídeo (privado) aparece para qualquer usuário. Administradores pedem para que não compartilhem esses vídeos privados fora de sites da grande empresa Google. Caso algum usuário possua um certo vídeo de amostra, ou algum vídeo de intimidade familiar, ou até mesmo algo sigiloso, estes podem ser exibidos em buscas no youtube. Ainda não existe nenhum pronunciamento direto do site a não ser este pequeno aviso em vermelho. Creio que a equipe do youtube esteja estudo criteriosamente sobre o assunto pondo em vista que a privacidade de seus clientes/usuários esteja em risco. Vamos aguardar um pronunciamento oficial e esperar que nenhum vídeo sigiloso, ou coisa do tipo pare em mãos de pessoas de baixa índole. Até agora é só o que sabemos.
Até mais! Equipe Mesx Oficial

Atualizada:
O Problema no site do YouTube já foi solucionado e o caso já foi resolvido, a mensagem também já foi retirada do site.
Veja Mais

03/05/2013

Sukhoi Su-35 ( Su-27M ) O Super Flanker



                                                 O Super Flanker                                                          



Sukhoi Su-35 protótipo 703



Durante os anos sessenta os Estados unidos apresentaram ao Mundo o F-15 Eagle e colocaram a Força Aérea Soviética numa difícil posição.
Uma década depois, foi a vez dos russos apresentarem ao Mundo o Sukhoi Su-27 Flanker. Com este caça, os Russos equilibraram a sua posição em relação aos Estados Unidos. O Su-27 era, no entanto, um avião cheio de potencialidades principalmente no que se refere à evolução do design. Foram posteriormente criadas diversas versões: Su-34 para dois pilotos e para ataque a objectivos terrestres, Su-33 para porta-aviões, Su-37 (provavelmente um dos caças mais manobráveis do Mundo nos dias de hoje) e entre elas o Su-35 Super Flanker.
O Su-35 Super Flanker é um excelente caça que representa uma evolução natural, harmoniosa e de linhas semelhantes ao Su-27. O Su-35 tem capacidade para operar em qualquer tipo de clima e de abater qualquer tipo de aparelho que voe: aviões não tripulados (UAV), mísseis de cruzeiro, aviões de transporte e comerciais e como é óbvio, qualquer avião ocidental que seja enviado para o campo de batalha. O Su-35 sofreu muitas melhoras em relação ao modelo anterior, foram incorporados canards, um sistema de controlo totalmente electrónico fly-by-wire, trem de aterragem reforçado que aumentou o peso máximo à descolagem para 34 toneladas, aumento da capacidade de combustível e um novo e muito potente sistema de controlo e disparo de armas que inclui um potente radar NO11 protegido contra a guerra electrónica e um pequeno radar incluído na cauda que permite ao piloto uma detecção de alvos inimigos a 360º e o disparo de mísseis para trás,assim como os pods de guerra electrónica Sorbtsiya. O sistema de navegação e todo o conjunto de instrumentos no cockpit incluindo o HUD foram melhorados. O assento ejectável foi reclinado 30º e o sensor de infravermelhos deslocado para a direita por forma a melhorar o campo de visão. O Su-35 está equipado com dois motores NPO Saturn de 12.800 kg de impulso cada um com afterburner ligado e que, no entanto, têm um baixo consumo de combustível o que permite a este avião ter um alcance de 4.000 km sem reabastecimento em voo e sem depósitos externos. Quanto ao armamento, o Su-35 pode transportar 8 toneladas de armas que incluem, entre outras, as seguintes: mísseis de médio alcance RVV-AE AA-12 ADDER, guiados por radar e dos quais o Su-35 pode levar 12. Mísseis multi-funções KH-29T, guiados por TV, mísseis KH-31P anti-radar, mísseis contra alvos navais KH-31A, e até mesmo bombas inteligentes KAB-500 KR, guiadas por TV e um conjunto de armas convencionais até totalizar 8 toneladas de armamento. Possui ainda um canhão como armamento fixo, sendo este o GSh-301. O NO11 Bars dá ao avião a capacidade de seguir até 15 alvos e atacar 4 simultaneamente a uma distância de até 140Km.
Infelizmente, o Su-35 é um caça que não teve grande sucesso a nível de exportações, sendo que a Sukhoi terá produzido apenas 7 destes avançados caças, todos eles entregues à Força Aérea Russa.



      Cockpit do Sukhoi Su-35/T-10M Super Flanker    


Dimensões:
_Comprimento - 22.20m
_Envergadura - 15.16m
_Altura -6.36m
_Área Alar- 62.00m2

Pesos:
_Vazio- 18.400Kg
_Máximo à descolagem - 34.000Kg

Motores:
_ Número e modelo– 2 Lyulka Saturn AL-31FM
_ Potência unitária - 12.800Kg

Carga:
_ Combustível interno- 13.400Kg
_ Armamento- 8.000Kg

Alcance:
_ Em altitude- 4.000km

Altitude máxima:
_ 18.000m

Velocidade:
_ Máxima - Mach 2.35
_ Nível do mar – Mach 1.14

Carga G:
_9G ( o avião conseguia atingir +10G em certos casos )

Distância de descolagem:
_1.200m


                                  Armamento 


   





  • Canhão de 30mm GSh-30-1 com 150 disparos.
  • 8.000 kg distribuidos em 12 "pontos duros" capazes de operar uma grande variedade de mísseis ar-ar, mísseis ar-superfície, foguetes e bombas.
  • AA-10 Alamo: R-27R, R-27ER, R-27T, R-27ET, R-27EP
  • AA-12 Adder: R-77, R-77M1, R-77T
  • AA-11 Archer: R-73E, R-73M, R-74M
  • AS-17 Krypton: Kh-31A, Kh-31P Anti-Radiation Missile
  • Kh-35/AS-20: Kh-59
  • Kh-29/AS-14 Kedge: Kh-29T, Kh-29L
  • KAB-500 (bomba com mira à laser)
  • KAB-1500 (bomba com mira à laser)
  • LGB-250 (bomba com mira à laser)
  • FAB-250 (bomba não guiada de 250 kg)
  • FAB-500 (bomba não guiada de 500 kg)
  • S-25LD (foguete guiado à laser) e S-250 (foguete não guiado)
  • B-8 (foguete não guiado)
  • B-13 (foguete não guiado)
   

                                                      Imagens
                                           



Sukhoi Su-35 protótipos 703 e 709



Sukhoi Su-35 protótipo 709



Sukhoi Su-35 protótipo 709


FONTE : http://sukhoitribute.blogspot.com.br/



Veja Mais